sábado, 5 de dezembro de 2009

002_ENFERMARIA 204

Atendimento privado

Rápido e caro! O plano de saúde descredenciou a clínica. Bem, podemos dizer que para aumentar os lucros, a clinica “humanizou” o atendimento permitindo atender fulano em nome de sicrano, com o recibo em nome de beltrano.
Como o serviço humanizado aceitava cartão de crédito, lá fui eu ser examinado pelo médico, que pediu dois raios X, novo exame. Tem que operar urgente foi à sentença do médico! Neusa imediatamente já estava disposta a sacar seu cartão, seu cheque, pois como me conhecia sabia da dor e da angústia que eu enfrentava de forma silenciosa e quase heróica.
O serviço humanizado da clínica era explicado pelo médico, tentando me convencer inclusive que eu poderia usar o plano para outro médico, que repassaria para ele, evidente que com uma pequena taxa.
Mas como isso só seria na segunda, com a chegada de minha sobrinha e o namorado, sai engessado e com todas as indicações para fazer a cirurgia, que com desconto, custaria algo em torno de 15 mil, mas se fosse no cartão de crédito parcelava em até seis vezes. Viva o atendimento humanizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário